2438-2526
2438-6008
Av. das Américas 7707 lj 152
Shopping Millennium
(ao lado do Bradesco)


2480-7409
Av. das Américas 12300 lj 300
Shopping BlueCenter
Home
Tratamentos : Capilares  -  Corporais  -  Faciais
TRATAMENTOS FACIAIS

 
1. Limpeza de Pele
2. Tratamento Anti-Acne
3. Peeling de cristal facial e para estrias
4. Peeling de diamantes
5. Eletrolifting facial e para estrias
6. Drenagem Linfática Facial
7. Hidratação Facial
8. Rejuvenecimento facial
9. Revitalização facial

1. LIMPEZA DE PELE

Tem como objetivo remover, através de procedimento manual ou a vacuo, cravos (comedões) e espinhas (pústulas) da pele. Inicia-se com o procedimento de higienização, removendo-se as impurezas e células mortas. Em seguida, é aplicado produto que promova emoliência, preparando a pele para a extração. Após a extração, aplica-se uma máscara calmante e cicatrizante, finalizando-se com filtro solar. Recursos eletroterápicos são utilizados durante o atendimento para melhores resultados. É recomendado o procedimento a cada 30 dias para manutenção da pele.

▲ topo
2. TRATAMENTO ANTI-ACNE

Visa restaurar a função sebácea da pele, através de sessões de limpeza de pele, priorizando a extração (que é manual), cicatrização e normalizando o quadro de excesso de oleosidade da pele. Indicado para peles acnéicas. É importante a aquisição de produtos para a manutenção da pele durante o intervalo entre as sessões. Esta indicação é feita pela profissional, que sugerirá produtos que auxiliarão no processo de eliminação do quadro de acne. São recomendadas 10 sessões semanais.

▲ topo
3. PEELING DE CRISTAL FACIAL E PARA ESTRIAS

Consiste em um processo de esfoliação progressiva e controlada da pele, Fazendo uso de um aparelho com um sistema de vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. O resultado acontece pela regeneração, quando uma nova camada de pele é criada no lugar da camada que foi esfoliada e ainda estimula a produção de colágeno.

A intensidade do peeling será determinada pelo profissional, uma vez que irá depender do problema a ser tratado, do tipo de pele e outras variáveis. Como resultado, há uma diminuição suave das rugas, das manchas, estrias e uma melhora geral da textura da pele.

O peeling de cristal é indicado para rugas finas, pele fotoenvelhecida (prevenção e tratamento), cicatrizes de acne, poros dilatados, comedões, irregularidades cutâneas, tratamento de manchas, melasma e discromias e alguns casos de estrias.

▲ topo
4. PEELING DE DIAMANTES

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados.

O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive em peles morenas e também bronzeadas. É realizado no consultório, sendo indicado para suavizar manchas de pele, no tratamento de estrias, flacidez e rejuvenescimento.

No tratamento das estrias, o processo se dá acordo com o tipo da estria e pode ser um pouco mais agressivo, sendo assim, o especialista regula a abrasão para fina ou grossa. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. É ideal para eliminar estrias novas que estão ainda vermelhas. Mas, também diminui bastante a visibilidade das brancas que já são antigas. O método é indolor. Porém a paciente pode apresentar vermelhidão ou eritema nas áreas tratadas.

▲ topo
5. ELETROLIFTING FACIAL E PARA ESTRIAS

O procedimento é baseado em técnica de estimulação elétrica, em conjunto com punturação ou varredura. É provocada uma irritação cutânea que induz a formação de tecido de granulação e fibrose cicatricial. São atenuadas marcas de expressão e há aumento de fibroblastos e de colágeno tipo III, o que ajuda na reorganização das fibras elásticas. O eletrolifting atua diretamente nas áreas mais afetadas por lesões e pelo envelhecimento.

Indicações: o tratamento para linhas de expressão, rugas finas, estrias e flacidez tissular facial.

▲ topo
6. DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL

A drenagem linfática facial é indicada para melhorar o aspecto da pele, para renovar as células, para eliminar processos edematosos, patologia dermatológicas pré e pós operatório de cirurgias faciais reparadoras.

Pode ser aplicada para:

• Acelera a cicatrização dos tecidos;
• Promove relaxamento;
• Afecções dermatológicas;
• Pré – pós cirurgias plásticas;
• Hematomas;
• Sinusites e afecções oculares;
• Acne;
• Rosácea;
• Rejuvenescimento.

▲ topo
7. HIDRATAÇÃO FACIAL

Promove a hidratação profunda da pele melhorando seu aspecto. É indicada para peles desidratadas e sem viço, sem vida. Com este tratamento, é estimulada a retenção hídrica (da água) no meio intracelular, promovendo a hidratação de dentro para fora, através de recursos eletroterápicos, associados a produtos testados dermatologicamente. Pode ser feito 2 vezes por semana.

▲ topo
8. REJUVENECIMENTO FACIAL

Tratamento que objetiva a melhora da qualidade e aparência da pele da face, pescoço e colo através da aplicação de princípios ativos adequados à cada tipo de pele e manobras de massagens diversas. O tratamento é conjugado ao uso da vacuoterapia ou eletroterapia, de acordo com a nessecidade de cada cliente.

A seqüência tem duração de aproximadamente 1 hora e nota-se já na primeira sessão a melhora no aspecto da cútis e a diferença no tônus facial, que apresenta-se livre de células mortas, nutrido e com a circulação efetivamente ativada.

▲ topo
9. REVITALIZAÇÃO FACIAL

O tratamento visa a manutenção e restauração da integridade da pele, através de recursos eletroterápicos e produtos específicos, atenuando a flacidez muscular e da pele e linhas de expressão. Indicado para todos os tipos de pele, principalmente as mais maduras

Pode ser feito 2 vezes por semana.

▲ topo